Itaí, sábado, 16 de outubro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Obras - Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Alunos do Curso de Construção Civil realizam obras em prédios públicos de Itaí

A Prefeitura de Itaí, através dos alunos da Escola de Construção Civil do Fundo Social de Solidariedade vem realizando obras de acabamento (assentamento de pisos e revestimentos) em prédios públicos do município. Nesta semana os alunos concluíram a reforma dos banheiros da Garagem Municipal 2, outra obra já realizada pelos alunos foi na Escola Elisa Takeda Toyonaga. “Gostaria de agradecer nosso professor Eduardo por toda dedicação na execução das obras e a todos que direta ou indiretamente participaram do projeto”. Agradeceu a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaí – Juliana Michelin. O curso da Escola de Construção Civil é realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e teve início em maio deste ano e terá duração de 80 horas.