Administração - Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Espetáculo teatral do “Programa Caminhos para a Cidadania” realizado pelo Instituto CCR e CCR SPVias é apresentado em Itaí

Espetáculo Teatral: “Cadê o amor que estava aqui?” O espetáculo “Cadê o amor que estava aqui?”, da CIAVIP Cultural, foi apresentado no dia 26 de junho, na Câmara Municipal de Itaí. A encenação teatral faz parte do “Programa Caminhos para a Cidadania”, do Instituto CCR, que é realizado pela CCR SPVias, empresa fiscalizada ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), em 24 municípios do sudoeste paulista. A Prefeitura Municipal de Itaí através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a CCR SPVias, firmou esse compromisso, dando a oportunidade de acontecer no município 02 apresentações, no período da manhã e tarde.O público alvo atendido foram os alunos de 4º e 5º anos das escolas da rede pública de ensino fundamental, sendo no total de 650 pessoas, incluindo alunos, Secretária Municipal da Educação Sr.ª Marlene, Assessora de Gestão Escolar Cristina, Professores de 4º Anos e 5º Anos e Coordenadores Pedagógicos. O espetáculo buscou desenvolver, de maneira lúdica, a cidadania dos espectadores, abordando temas como a preservação da natureza, inclusão social e diversidade. A peça ressaltou a importância do trabalho em grupo e pudemos refletir que com pequenas atitudes podemos ajudar a mudar o planeta, para isso o enredo contou a experiência de um dedicado professor deficiente visual, que luta por um mundo melhor. A Secretária Municipal da Educação Sr.ª Marlene parabeniza a Equipe Técnica de Produção do Espetáculo Teatral e agradece a participação de Alunos, Professores e Gestores que estão comprometidos com o “Programa Caminhos para a Cidadania”. ..