Administração - Sexta-feira, 27 de Julho de 2018

Itaí sedia o 2ª Encontro de Carros Antigos

O município de Itaí sediou no último domingo, 22 de Julho, o 2ª Encontro de Carros Antigos, o evento foi realizado pela Equipe ‘Os Ferrugens’ e contou com o apoio da Prefeitura de Itaí juntamente com o Departamento de Cultura e Turismo. Aproximadamente 150 veículos, entre automóveis e motocicletas, foram expostos na Praça da Bandeira, onde centenas de pessoas estiveram presentes para apreciar verdadeiras relíquias, muito bem conservados devido ao ano de conservação. A renda arrecadada com as inscrições foi doada ao Lar São Judas Tadeu de Itaí. "Esse 2ª Encontro de Carros Antigos realizado em nosso município, foi um sucesso tanto na qualidade da exposição quanto na presença de público nesse evento. Meus agradecimentos aos organizadores que apresentaram mais uma vez essas raridades automobilística", enfatizou o prefeito de Itaí Thiago Michelin..