Cultura - Sexta-feira, 27 de Julho de 2018

Prefeitura de Itaí promove Projeto Cultura Comunitária

A Prefeitura de Itaí por intermédio do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, promove Projeto Cultura Comunitária. Esse projeto cultural teve início no dia 19 de Julho com a 1ª Aula de violão aos moradores da comunidades rurais de Santa Terezinha e Mineiros ministrada pelo professor Juninho. O objetivo do Projeto Cultura Comunitária é expandir as atividades culturais no município de Itaí, levando às comunidades rurais aulas de música, dança, teatro entre outras. Esse projeto tem a coordenação do diretor de Cultura e Turismo de Itaí Alessandro Vieira que convida os moradores desses respectivos bairros a participarem das aulas e eventos culturais que ocorrerão no Centro Comunitário de Santa Terezinha. Mais informações entre contato pelo e-mail cultura@itai.sp.gov.br ou pelo telefone 3761-1446. "É de suma importância levarmos às comunidades rurais atividades culturais, pois além do entretenimento cultural, há integração social e popular nesses bairros que necessitam da atenção e apoio da gestão pública", destacou o prefeito Thiago Michelin.   ..