Administração - Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

Prefeitura de Itaí realizou a Campanha de Vacinação contra Polio e Sarampo - 2018

A Prefeitura de Itaí através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou no sábado, 04 de Agosto, dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo. Houve grande adesão da população Itaiense à Campanha com ESF Monte Alto atendendo 74 crianças, Jardim Brasil 104, Capitão Cesário 153 e UBS - Durval Garcia 276 crianças, totalizando 607 crianças atendidas com adesão popular de 44,17%. A meta é vacinar 95% das crianças com idade de 01 a 05 anos. A campanha de vacinação contínua até o dia 31 de Agosto na UBS – Dr. Durval Garcia e na ESF Jardim Brasil – Abel Rolim Pinheiro das 7h30 às 16h00. Mais informações sobre a Campanha podem ser obtidas na Vigilância Epidemiológica na UBS – Dr. Durval Garcia no Centro ou pelo telefone 3761-1125. ..