Administração - Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018

Professores e Alunos de Itaí recebem Prêmio do Instituto Rubens Meneghetti

O Instituto Rubens Meneghetti entregou na sexta-feira, 17 de Agosto, o Prêmio Professor Exemplar na EMEF “Prof. Antônio de Freitas Filho”, na EMEF “Profª Elza Aparecida Cagliari Rolim” e  na EMEF “Profª Lúcia de Morais Camargo Rocha”. A cerimônia de entrega dos troféus e medalhas aos Alunos e seus respectivos Professores ganhadores do prêmio, aconteceu nas Unidades Escolares com a presença do Coordenador do Instituto Rubens Meneghetti – Vagner Pavanello, da Secretária Municipal de Educação Srª Marlene, da Assessora de Gestão Escolar Cristina, da Equipe Gestora da Escola Freitas: Nilse, Romy, Regina e Maria de Lourdes, Equipe Gestora da Escola Elza: Ricardo, Tatiane, Adriana e Lucimara e Equipe Gestora da Escola Lúcia: Débora, Claúdia, Mara e Tatiane. Os vencedores foram: 2º Ano 2 Professora Flávia e 4º Ano 2 Professora Ângela da EMEF “Prof. Antônio de Freitas Filho”, 5º Ano D Professora Kátia da EMEF “Profª Elza Aparecida Cagliari Rolim” e 4º Ano C Professora Ana Paula da EMEF “Profª Lúcia de Morais Camargo Rocha”. Todos os alunos receberam medalhas e o troféu itinerante que fica na sala de aula até o próximo bimestre, quando são divulgados os novos ganhadores, além de um dia de lazer aos alunos em um dos clubes situado nos empreendimentos de Terras de Stª. Cristina, os professores recebem ainda um prêmio em dinheiro que varia de R$ 500,00 a R$ 2.200,00. O Instituto Rubens Meneghetti idealizador e provedor do Prêmio Professor Exemplar proporcionam esse projeto na rede municipal em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal da Educação, onde contribuem para a melhoria da qualidade de ensino, premiando professores e alunos do 1º ao 5ª Ano do ensino fundamental da rede pública municipal por seu desenvolvimento contínuo, com foco na disciplina de matemática. O Prêmio Professor Exemplar é um estímulo que parabenizam os alunos e professores por seus méritos escolares e é o resultado de toda uma equipe de educadores, unidos pelo desenvolvimento de seus alunos, portanto, o Instituto Rubens Meneghetti tem a missão de implementar e incentivar ações voltadas para o aperfeiçoamento do Ensino Fundamental em escolas públicas, em consonância e parceria com o município, dessa forma, o município faz a adesão da proposta na rede, com o intuito de incentivar a participação de todos os professores no Projeto Prêmio Professor Exemplar. A Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal da Educação parabenizam a todos pelo crescimento no desempenho e agradecem a todos pelo comprometimento..