Administração - Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Karatê Itaiense é destaque no Campeonato Interestadual Kanzen e na VIII Copa São Paulo

O karatê Itaiense mais uma vez é destaque e presente no pódio. Os atletas participaram do campeonato interestadual Kanzen em Joaquim Távora no Estado do Paraná. Esse mega evento de Artes Marciais foi realizado no dia 01 de Setembro, os atletas Itaienses conquistaram 52 medalhas sendo Itaí a primeira colocada em conquista de medalhas. Nos dias 08 e 09 de Setembro, os karatecas participaram também da VIII Copa São Paulo onde conseguiram 07(sete) medalhas e garantindo assim vaga na final do Paulista 2019. A competição Paulista de Karatê ocorreu no ginásio Adib Moisés Dib em São Bernardo do Campo/SP. A equipe Itaiense tem a coordenação do Professor Paulo Junior. Karatê é uma arte marcial com a qual se adquire uma série de benefícios, tais como: coordenação motora, velocidade, percepção rápida, aumento de tônus muscular, respeito em grupo, autoconhecimento, auto confiança, entendimento de regras, elaboração de estratégias, desenvolvimento cardiovascular e manutenção da Saúde. “É gratificante vermos os nossos atletas do Karatê despontando os primeiros lugares nas competições, fazendo a diferença nessa modalidade das Artes Marciais. Parabenizo os atletas, o coordenador e professor Paulo Junior e o diretor de Esportes Haroldo Hatzfeld Jr(Bird) pela dedicação e brilhante trabalho,” concluiu o prefeito Thiago Michelin. Os atletas finalistas: - Rainara campeã da Copa São Paulo 2018 - Tayller prata no Shiai e Bronze no kata - Maílson prata no Shiai - Paulo Junior prata no Shiai - Felipe Nunes bronze no Shiai - Maria Fernanda bronze no Shiai - Sarah 9ª Colocada no kata e Shiai     ..