Administração - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Prefeitura de Itaí realizou reformas na Cozinha Piloto

A Prefeitura de Itaí por intermédio do Departamento de Engenharia, Obras e Serviços, realizou benfeitorias na Cozinha Piloto com reformas tanto nas instalações internas quanto externas, recebendo assim, adequações estruturais para melhor atender o Serviço de Alimentação e Nutrição do município. Com decorrer dos anos, o prédio precisou receber melhorias e acondicionar de forma correta a quantidade de alimentos que diariamente chegam ao local para ser enviado e servido nas Escolas da Rede Municipal de Ensino além das Escolas estaduais e entidades filantrópicas. Atualmente, a Cozinha Piloto recebe e distribui grande quantidade de alimentos, somando quantia de cinco mil refeições diárias aos alunos entre verduras, legumes, carnes, pães, alimentos secos como arroz, feijão e macarrão, entre outros produtos de qualidade. Esse relevante trabalho é planejado e administrado pela nutricionista Rosângela Almeida que prioriza produtos orgânicos e de qualidade. Esse trabalho foi realizado pelos colaboradores municipais, executado no período de recesso escolar tanto de pintura, instalação de novas portas, local para melhor armazenamento dos produtos, ambiente para refeição dos colaboradores, construção de nova central de gás (conforme normas técnicas), iluminação, canalização, segurança entre outras benfeitorias. “Realizamos as devidas reformas na Cozinha Piloto, pois é um ambiente que necessitava de reformas estruturais para melhor armazenar os produtos, preparo das alimentações além da segurança dos colaboradores e do prédio. Agradeço a dedicação da nutricionista Rosângela para que nossos alunos tenham uma alimentação saudável, sua equipe e os colaboradores municipais pelo trabalho executado nessa reforma”, destacou prefeito Thiago Michelin.   ..