Administração - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Itaí sedia pela primeira vez 'Copa Record de Futsal Masculino'

Na noite desta quinta-feira, 13 de Setembro, Itaí sediou a primeira 'Copa Record de Futsal Masculino' no ginásio municipal Absay de Almeida com participação das equipes de Itatinga, Ourinhos e Arandu. Esse Torneio tem a participação de 36 equipes na qual as 8 melhores classificadas vão disputar a série Ouro e as demais que são 28 vão para serie Prata. A cidade de Itaí ocupa a 8ª Posição entre as 28 cidades participantes. Os atletas Itaienses Paulo Cesar e Paschoal estão com dois gols cada tendo como treinador Cristiano Cardoso. O torneio é uma realização da Record TV, por meio da SDS promoções e eventos. O objetivo é promover maior intercâmbio esportivo entre os participantes e a integração entre os municípios, a fim de favorecer o desenvolvimento técnico e tático do futsal. “O torneio da Copa Record de Futsal Masculino engrandece ainda mais nosso Esporte dando maior visibilidade aos nossos atletas do Futsal. Parabéns ao Diretor de Esportes Haroldo Hatzfeld Jr.(Bird), ao treinador Cristiano Cardoso a toda equipe pelo brilhante trabalho e sucesso nos jogos vindouros”, enfatizou o Prefeito Thiago Michelin.       ..