Administração - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Prefeito de Itaí recepciona governador do Rotary Club e o declara como Hóspede Oficial do município

Nesta quarta-feira, 19 de Setembro, o prefeito Thiago Michelin recebeu em seu gabinete a visita do Governador Distrital do Rotary Club para o ano rotário 2018/19 – Valdir Paezani e a Coordenadora da Distrital das Casas da Amizade e Associações de Famílias de Rotarianos – Maria Cristina Rodrigues, declarando o governador e sua esposa como hóspedes oficiais do município de acordo com o Decreto nº 2.748 de 18 de Setembro de 2018. Durante o dia, o Governador acompanhado dos amigos rotarianos do Rotary Club de Itaí, entre eles o presidente Douglas Thiago de Macedo Santos e sua esposa Pâmela Sabrina Ferreira, visitaram entidades filantrópicas do município como “Lar da Divina Providência de Itaí” e “Santa Casa de Misericórdia de Itaí” e a noite participaram da reunião festiva na sede do clube na cidade. “Ficamos felizes e honrados com a presença do governador Valdir Paezani, sua esposa Maria Cristina e sua filha Millena em nosso município, assim como o Rotary Club de Itaí, a Prefeitura estará de portas abertas para recebe-los sempre e ratificamos aqui este vínculo de amizade e companheirismo”, concluiu o Prefeito..