Saúde - Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018

Prefeitura de Itaí inaugura sala de vacinação no Posto de Saúde ESF Floriza Martins Tristão

A Saúde de Itaí ganha mais um serviço, a sala de vacina no Posto de Saúde ESF Floriza Martins Tristão, localizada no bairro Capitão Cesário, que atenderá toda a população assistida pelas Unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), com intuito de imunizar 100% da população. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 07h30 às 10h50 e das 13h às 16h. Nas sextas-feiras no horário de funcionamento das 07h30 às 10h50 e das 13h às 15h ofertando 18 tipos de vacinas para a população, recém-nascido, crianças, jovens, adultos e idosos, realizando também o teste do pezinho (exame de triagem neonatal nos recém-nascidos). "A população de Itaí está sendo beneficiada com esse serviço especializado para vacinação, uma importante conquista para o aprimoramento do atendimento à Saúde pública de nosso município", ressaltou Thiago Michelin - Prefeito de Itaí. ..