Administração - Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018

Canil Municipal recebe doações de colchonetes

Na quinta-feira (04 de outubro), o canil municipal de Itaí recebeu a doação de 24 colchonetes da Casa Espirita Bezerra de Menezes, na ocasião representada por Sandra das Graças Maçaneiro Costa. As doações foram recebidas pela Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Juliana Fernandes Michelin e pelo Secretário Municipal do Meio Ambiente – Guilherme Moreira. “Nós guardamos na personalidade, qualidades herdadas de muita gente, de nossa família e da humanidade de todos os tempos. Segundo a Lei da Unidades Coletivas, a consciência é o centro de forças espirituais que se dilata na medida da própria evolução. Ninguém deve viver isolado porque ninguém é auto-suficiente. A evolução é obra coletiva. Todo o Universo trabalha pela felicidade de cada um de nós. Então em contra partida, nós devemos quebrar os grilhões do egoísmo escravizantes, abrir o coração e trabalhar cada vez mais e melhor em benefício de todos, inclusive os animais e a natureza, proporcionando assim, um mundo melhor para que possamos ter gesto de alegria, esperança, reconforto, apoio, bondade, tolerância, auxílio, na esfera do bem ao próximo, aos animais e a natureza, tudo isso representa caridade. Quem distribui flores, antes perfuma suas próprias mãos.” Mensagem da Casa Espirita Bezerra de Menezes entregue junto com a doação dos colchonetes..