Administração - Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018

Projeto Horta Educativa já colhe resultados dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Itaí

A Prefeitura de Itaí por intermédio do Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria Municipal da Educação e Departamento Municipal de Agricultura colhe excelentes resultados do Projeto HORTA EDUCATIVA com a colheita de verduras realizada por alunos da Escola Pró Infância Elisa Takeda Toyonaga e demais Escolas da Rede Municipal de Ensino, já aprendem desde a infância ter uma alimentação saudável além de preservar a Natureza. Essa relevante atividade teve a presença do Prefeito Thiago Michelin, da presidente do Fundo Social de Solidariedade Juliana Michelin, da secretária municipal de Educação Marlene Oliveira, do diretor municipal de Agricultura Mauricio Medeiros além da participação do técnico agrônomo Adélio Rone, professores, alunos e colaboradores municipais da área de Educação. "É tão bonito ver esse projeto sendo desenvolvido pelos nossos alunos e Professores. Além de serem educados para usufruírem de uma alimentação saudável, as crianças levam para seus lares e para suas vidas a disciplina alimentar. Com certeza essa nova geração terá hábitos saudáveis com produtos de qualidade. Agradeço a todos pela dedicação e brilhante trabalho no desenvolvimento nesse projeto!" Destacou o Prefeito Thiago Michelin. ..