Administração - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

ESF Abel Rolim Pinheiro de Itaí encerra a campanha “Outubro Rosa”

A Equipe de Saúde da Família da Unidade Abel Rolim Pinheiro de Itaí, encerrou no dia 30 de outubro a campanha “Outubro Rosa” com uma aula de zumba, em que participaram as mulheres que realizaram o exame do Papanicolau no mês de outubro. Após a aula foram sorteados vários brindes doados por comerciantes da área de abrangência do ESF e um café da manhã, também oferecido pelos comerciantes locais. "Por trás de um grande sucesso, existe sempre uma grande equipe. Queremos agradecer todos que de alguma forma participaram da Campanha Outubro Rosa, a equipe de funcionários do E.S.F. Abel Rolim Pinheiro, em especial as agentes comunitárias de saúde pela motivação e desempenho. Agradecemos aos micro empresários que prontamente aceitaram ajudar na Campanha com doações como: o café da manhã (bolo, pão, rosca, torta, salgados), brindes (manicure, pedicura, limpeza de pele, corte de cabelo, hidratação, escova, roupa, bijuterias, toalha, designer de sobrancelha, maquiagem, 1 mês de aula de Cross, entre outros). Uma oferta produz grande efeitos, no caso, um encerramento excelente da Campanha, valorizando ainda mais a beleza de ser mulher. As situações as vezes podem parecer difíceis, mas quando nos juntamos mostramos que podemos muito mais.” Destacou a enfermeira responsável pela unidade – Sheila Duarte..