Administração - Quarta-feira, 12 de Junho de 2013

EMEI Angelina participa da Trezena de Santo Antônio

Do dia 1° ao dia 13 de junho acontece a “Trezena de Santo Antônio”, na igreja Matriz de Itaí, todos os dias uma missa é realizada, e cada dia uma escola do município é convidada a participar. No dia 3 de junho foi a vez da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) – Prof.ª Angelina Maria de Almeida Tannus, a escola participou do ofertório e ao final da missa as crianças apresentam uma dança aos presentes. “Com muita alegria, as crianças da nossa EMEI participaram da Santa Missa da Trezena de Santo Antônio, nosso querido padroeiro. Que Deus, nosso Pai amoroso, derrame suas bênçãos sobre todas as famílias. Que a emoção vivida nesse momento de fé e oração nos acompanhe em todos os momentos de nossa vida, tornando-nos seres melhores e mais próximos de Deus.” Comentou a diretora Michele Rodrigues.