Itaí, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3761-9200

Obras - Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018

Prefeitura de Itaí realiza Obras na Piscina Municipal

A Prefeitura de Itaí, através do Departamento de Esportes, Lazer e Recreação está realizando obras de manutenção na piscina municipal. Até o momento foi realizada a troca de todo o encanamento, reforma dos banheiros, retífica do motor, reforma das paredes, pintura interna e externa e reforma da piscina infantil. O Diretor de Esportes, Harold Hatzfeld, comentou sobre a importância dessa manutenção. “A reforma da piscina é de extrema importância. Ela já vinha  passando por alguns problemas e não dá mais pra deixar do jeito que estava. Em breve poderemos dar continuidade nas atividades. Os alunos irão ficar satisfeitos e os colaboradores também”, finalizou. O Departamento de Esportes também informa que a próxima manutenção será na pista de skate no complexo esportivo Absay de Almeida. ..