Administração - Sexta-feira, 15 de Março de 2019

Atividades esportivas solidárias marcam o domingo em Itaí

No domingo, 10 de março, a equipe “MTB Itaí” e a equipe “Correr é viver”, realizaram o pedal solidário e a corrida solidária em prol a menina Eloara, que luta contra um câncer raro na região da garganta. O evento contou com o apoio do Departamento de Esportes e a colaboração da Secretaria da Saúde e do Corpo de Bombeiros do município. Toda renda arrecadada com as inscrições foi entregue a menina Eloara para que ela possa dar continuidade ao tratamento. A família da menina doou todo leite arrecadado com as inscrições para a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Itaí. O percurso do passeio ciclístico foi de 35 km, da corrida foi de 10 km e para aqueles que queriam apenas caminhar o percurso foi de 5 km. Além dos Itaienses, ciclistas de Avaré, Taquarituba e Manduri também participaram dessa ação solidária. Futebol - Outro evento também em prol a menina Eloara aconteceu no Campo de Futebol Society do Jardim Planalto. O “Torneio de Futebol Solidário” com as equipes: Intrusos, Cerealista Costa, Ousadia e Alegria, Guanabara, Singenta, Boca Negra, Felas e Meninos da Vila. Que consagrou a equipe Meninos da Vila campeã do torneio vencendo a final contra Cerealista Costa..