Administração - Sexta-feira, 22 de Março de 2019

400 atletas de diversas localidades estiveram presentes na Copa Itaí de Jiu Jitsu neste final de Semana

A cidade de Itaí sediou no sábado, 16 de Março, a Copa Itaí de Jiu-Jitsu, mega evento com maior estrutura olímpica da região. A competição ocorreu no Ginásio Absay de Almeida com presença de 400 atletas provindos de Itaí, dois estados e 36 cidades Pela terceira vez a cidade se destaca nessa modalidade esportiva, tanto pelo número expressivo de atletas nessa competição quanto pelo alto nível desses competidores desde o infantil ao absoluto. “Sucesso, esse foi o legado dessa competição. Considerado megaevento pelo número e nível dos atletas participantes. Só tenho agradecer os organizadores, os atletas, técnicos e juízes, a presença e apoio do prefeito Thiago Michelin e vereadores. Agradeço a nossa equipe que se desempenhou para realização desse megaevento em nossa cidade”, destacou Haroldo Hatzfeld Jr. (Bird) – Diretor de Esportes. ..