Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 05 de Julho de 2013

Fundo Social de Itaí realiza com sucesso o “Arraiá da Cidadania”

O Fundo Social de Solidariedade de Itaí realizou no último sábado 29 de junho, no Recinto de Festas Mauro Roberto de Moraes, o ‘Arraiá da Cidadania’. Com a colaboração da Secretaria da Educação e apoio da Prefeitura, o evento idealizado pela Presidente do Fundo Social, Ana Lúcia Bueno Fogaça, já faz parte do calendário de eventos do município. Os alunos das escolas do município apresentaram diversas danças típicas, que encantaram os pais e os demais presentes. Barracas típicas com quentão, vinho-quente, doces e comidas típicas as quais foram vendidas por R$ 0,99 (noventa e nove centavos). Os medalhistas itaienses no “Campeonato Brasileiros de Esportes Adaptados”, Valéria Cristina da Silveira e Iriã Judas Gomes chegaram ao evento em um caminhão do Corpo de Bombeiros e logo depois da queima de fogos, a animação ficou por conta da Banda Tche Loco. "Para nós podermos realizar esse evento é bastante gratificante, é um sentimento de dever cumprido poder proporcionar aos jovens, mulheres e idosos esses momentos de interação e lazer e tudo o que estiver ao nosso alcance nós não mediremos esforços para realizar, pois sabemos da importância de levar qualidade e perspectiva de vida à população que necessita". Finalizou  Ana Lúcia.