PAT - Sexta-feira, 12 de Julho de 2019

Oportunidade de Emprego

PAT divulga vagas de emprego em Itaí

Oportunidade de Emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itaí disponibiliza 100 vagas de emprego, sendo 50 vagas para atendente de restaurante e 50 vagas para auxiliar de cozinha.

O candidato deve ter entre 18 a 26 anos e de preferência ser o primeiro emprego, ambos os sexo, solteiro, sem filhos e tenha a disponibilidade de residir no município de São Paulo. As entrevistas serão no dia 16 de julho às 11h no PAT de Itaí, localizado na Avenida Antônio Justino Vieira, 255 – Jardim Planalto – tel 3761-1471, os interessados deverão comparecer munidos de RG, CPF e carteira de trabalho até segunda-feira dia 15 de julho.