Itaí, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Sala do empreendedor participa de evento em São Paulo

Feira do Empreendedor

Sala do empreendedor participa de evento em São Paulo

A Sala do Empreendedor de Itaí em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE de Ourinhos realizou a Missão Feira do Empreendedor 2019, realizado entre os dias 05 e 08 de Outubro, no Parque do Anhembi – Zona Norte da Capital Paulista.

Na ocasião 23 empreendedores da Itaienses estiveram presentes no dia 07 de outubro, onde puderam ter acesso a stands com mais de 500 expositores dos mais variados segmentos sendo nas áreas de prestação de serviço e comércio, com expositores de produtos e salas com dicas de empreendedorismo, dicas para quem quer abrir seu próprio negócio e  palestras para quem já é empreendedor e pretende aprimorar seu próprio negócio, palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, inovação, exportação entre outros, além de lojas-modelo onde o público pode conhecer os modelos de negócios ideias em diferentes áreas de atuação.

Considerado o maior evento de empreendedorismo do País, a Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para todos que têm ou pretendem ter um negócio próprio. Onde passou cerca de 150.000 visitantes."