Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

“SEBRAE aqui” é inaugurado em Itaí

Para promover o empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial já está funcionando na Casa do Cidadão

“SEBRAE aqui” é inaugurado em Itaí

O canal de atendimento e orientação presencial SEBRAE aqui foi inaugurado na última quinta-feira, 20 de fevereiro, na Casa do Cidadão em Itaí. O espaço é resultado da parceria entre SEBRAE e a Prefeitura que tem por objetivo fortalecer ainda mais o empreendedorismo local. Este novo formato substitui a antiga sala do empreendedor.

Estiveram presentes durante a inauguração o Gerente do Escritório Regional do SEBRAE Ourinhos – Thiago Bueno Ferraz, as Analistas de Negócios – Simone Carvalho Domingos e Roberta Leal Carlos, o Prefeito Thiago Michelin, a Presidente do Fundo Social Juliana Michelin, Secretários Municipais, representantes do comércio e a Agente de Atendimento do SEBRAE Itaí – Elaine Lúcia Duarte.

O SEBRAE aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o SEBRAE-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento do empreendedorismo local.