Itaí, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3761-9200

Itaiense tem bom desempenho em campeonatos de halterofilismo

Halterofilismo

Itaiense tem bom desempenho em campeonatos de halterofilismo

O Itaiense Daniel Almeida Pasin, obteve neste ano ótimos resultados nas competiçoes de halterofilismo que disputou, entre eles o campeonato brasileiro, o qual ficou em segundo lugar.

"Conheci o halterofilismo em 2017, através do meu amigo Leopoldo, quando ele me contou que eu também poderia praticar o esporte não levei Muito a sério, pois achava impossível que eu iria conseguir levantar pesos, porém conheci pessoas de baixa estatura que também praticava o esporte, então já comecei a mudar meu modo de pensar sobre o esporte, e comecei os treinamentos e depois fui a minha primeira competição onde o amor pelo esporte aumentou e vi que o esporte mudou a minha vida, comecei a treinar mais e as dificuldades começaram a aparecer na minha performance, pois era sempre difícil manter uma alimentação e até mesmo suplementação, pois para um atleta de halterofilismo isso conta muito. E tambem sempre que comentava com alguém que eu praticava o halterofilismo muitos nao acreditavam no meu potencial, porem nunca desisti, sempre continuei treinando, não para mostrar que eles estavam errados e sim para mostrar para mim mesmo do que eu era capaz. Espero ano que vem continuar com a boa fase e um dia poder representar nosso país nas competições internacionais." Explicou Daniel.