.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 17 horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Itaí será pioneira em programa de esportes para o autismo

Programa Mente Única


Itaí será pioneira em programa de esportes para o autismo

A Prefeitura Municipal de Itaí através do Departamento de Esporte, Lazer e Recreação lançará o programa desportivo “Mente Única”, programa destinado e desenvolvido para crianças portadoras de Transtorno do Espectro Autismo (TEA).

As atividades desportivas ministradas serão basquetebol e futebol adaptado. Por serem esportes coletivos o basquete e o futebol são considerados ótimas opções para incentivar a socialização coordenação motora, além de aprimorar o foco e atenção.

“Itaí será a pioneira no Estado de São Paulo a desenvolver esse projeto, que teve início em Curitiba-PR, o município pioneiro no Brasil a desenvolver esse projeto. Nosso esporte é especial, somos cidadãos com os mesmos direitos.” Explicou o Diretor de Esportes Harold Hatzfeld Jr.

As aulas serão uma vez por semana, às quartas-feiras no período matutino das 9h às 10h15 e vespertino das 14h às 15h no Ginásio de Esportes Irineo Miranda, no Jardim Planalto.

As inscrições serão efetuadas no Departamento de Esportes, anexo a piscina, situado a Rua José Antunes de Oliveira, 690 – Vila Florentino Dognani- Tel. 3761-3933.

1518 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Itaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.