Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Fundo Social de Itaí faz entrega de agasalhos

Na manhã do dia 27 de julho, o Fundo Social de Solidariedade do Município de Itaí, através da Presidente – Juliana Fernandes Michelin deu início à entrega de cobertores e agasalhos arrecadados e estão sendo entregue as famílias cadastradas nas duas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), vinculado à Secretaria do Bem Estar Social. Aproximadamente 200 famílias cadastradas receberão os kits com agasalhos e cobertores. O Prefeito Thiago Michelin esteve ao lado da presidente do Fundo Social e de funcionários da Secretaria do Bem Estar Social para a entrega dos agasalhos..