Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Fundo Social de Itaí formou 22 alunas da Escola de moda

Na tarde de quarta-feira (18) aconteceu a formatura de 22 alunas que participaram do curso de Corte e costura da Escola de Moda. O curso foi realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Município de Itaí em parceria com Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e teve a duração de três meses com carga horária de 80 horas. Durante o curso as participantes confeccionaram camisas, calças, saias, vestidos e avental. A Presidente do Fundo Social – Juliana Fernandes Michelin agradeceu pela presença de todas e por estarem sempre prestigiando os curso do Fundo Social e aproveitou a oportunidade para anunciar que novos cursos terão início na próxima semana como oficina da beleza, Padaria Artesanal e Construção Civil. O Fundo Social de Solidariedade de Itaí está localizado na Rua Aristides Pires, 120 – Centro – Telefone: 3761-3557..