Esportes e Recreação - Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019

Karatecas Itaienses São destaque no Estado de São Paulo

Tayller disputará a final do campeonato Brasieleiro

Karatecas Itaienses São destaque no Estado de São Paulo

Nesta quarta-feira, 28 de agosto, o prefeito Thiago Michelin recebeu em seu gabinete os professores (Senseis) da academia SHIHANDAI-KAN Paulo Junior e Fábia Fernandes e os atletas Tayller Mercúrio e Maria Fernanda Tristão, o atleta Tayller compõe a seleção paulista de karatê e será um dos 4 atletas que representarão o Estado de São Paulo em sua categoria nas finais Campeonato Brasileiro em Outubro na cidade de Uberlândia MG.

Maria Fernanda Tristão foi convocada pela seleção paulista de karatê, para fazer parte do projeto Kids & teens da federação paulista de karatê, onde integrará a uma seleta equipe de competidores que serão acompanhados por profissionais como: preparador físico, psicólogos e nutricionistas para representar o Estado de São Paulo nas competições de categorias de base.