Esportes e Recreação - Sexta-feira, 11 de Abril de 2014

Esporte Itaiense é destaque na região

Neste final de semana o esporte Itaiense foi destaque em diversas modalidades na região. Basquete – O basquete Itaiense sagrou-se vice-campeão do “Torneio Início 2014” em Itararé no dia 5 de abril, disputando a final contra Itapeva, os itaienses fizeram uma grande partida, mas a equipe de Itapeva foi a grande campeã com o placar de 53 a 44. Futebol – As categorias sub 13 e sub 11 de futebol de campo, disputaram a Copa Rádio Piratininga 2014 em Piraju. As duas equipes enfrentaram a Escola Nova Geração de Ourinhos, na categoria sub 13 a equipe de Ourinhos goleou por 4 a 0 e na categoria sub 11 empatou em 2 a 2. Atletismo – A equipe de atletismo participou no domingo, 6 de abril, da “Corrida Circuito Bradesco” em Marília, ficando Vanderson em 3º lugar na categoria 25 a 29 anos e Diego Luiz em primeiro na categoria 16 a 19 anos.